sábado, 13 de agosto de 2016

Esses dias estava arrumando o meu quarto e encontrei uma caixa. Uma caixa onde guardo tudo o que é importante para mim, e por incrível que pareça encontrei uma foto, antiga, carregada de memorias, éramos nos dois, quando ainda era possível chamarmos de "nós dois".
E as memorias voltaram, momentos de felicidade que eu nunca pensei que chegaria, nunca pensei que a verdade doeria tanto, e hoje carrego no peito, apenas a saudade de um momento que não viverei mais.
E aqui estou, olhando para essa foto, para esse sorriso, para esse amor, e percebo que apesar das dores, eu aprendi, a ser mais forte, a confiar em pessoas certas, e não entregar meu coração para qualquer um.
Quero viver um amor, e não uma simples paixão. Quero um amor de verdade, não uma paixão carregada de ilusões.
Agora essa foto ocupa outro lugar, que na verdade não sei onde foi parar, apenas deixei o tempo leva-lá, assim como as memorias desse amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário