quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Seja esse amor

Me desculpe os propagadores do amor com desapego, mas sou uma garota que quando se apaixona se entrega completamente ao amor.
Não quero um amor de uma noite, uma saída, conversas de três dias que rapidamente se perde o interesse, o que eu quero vai muito além disso, quero alguém que goste de mim quando eu acordo, com a cara amassada e o cabelo bagunçado, quero alguém que olhe nos meus olhos e sinta o brilho que há neles. Um amor, que segure minha mão quando eu estiver com medo, que me abrace até eu me sentir segura. Alguém que me faça rir nas tardes entediantes de domingo, alguém que ria das minhas calcinhas de bichinhos, mas que ao mesmo tempo as adore. Quero um amor, que mesmo sem gostar assista a minha série favorita ... Não quero um amor passageiro, quero alguém que divida o amor comigo, que compartilhe o melhor da vida a dois, alguém que esteja disposto a ser feliz até nos momentos tristes, alguém que viva eternamente comigo.
Apenas te peço,
Seja esse amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário